MUDAMOS!

Estamos de casa nova! Acesse www.oficinadevalores.com.br, para acompanhar nossas postagens!

Esse blog aqui será desativado em breve. Adicione a nova página aos seus favoritos!

#AvanteOficina

Foto Retiro de Universitários 2013
Neste último fim de semana, tive a oportunidade de fazer o retiro da Oficina de Valores. Para começar, o que me levou a ele foi principalmente a
curiosidade e a busca por um tempo de reflexão. Sendo o próprio título do retiro já bem convidativo: “Aonde vais?”, pergunta tão fundamental e que poucas vezes nos fazemos.

Com a vida corrida e tão supersaturada que temos, vivemos mais o “ O que tem para agora?” e o “ O que devo fazer nesse momento? “, sempre movidos pelo imediatismo, muitas vezes nos esquecemos do principal, que é o motivo que dá sentido a todas as coisas que fazemos. E agora pergunto, quantas vezes paramos para silenciar-nos? Para nos questionarmos sobre o nosso comportamento e sobre o que temos feito da nossa vida? Para ouvir-nos?

O retiro é uma experiência incrível, que nos possibilita tudo isso e muito mais. Nesse retiro eu pude conhecer pessoas novas, ver que tem mais gente no mundo que pensa como eu, e, principalmente, aproximar-me de Deus. Tive a oportunidade de refletir sobre temas como aborto, relacionamentos, moral, santificação no trabalho, além de esclarecer várias dúvidas. Certamente foi um final de semana incrível e eu recomendo para todos.



Karine Fernandes (Engenharia de Produção – UFF)

1 comments:

Alessandro Garcia disse...

Olá Karine,
Fico bastante feliz em saber que o retiro valeu a pena. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência.
Abraços

Postar um comentário