MUDAMOS!

Estamos de casa nova! Acesse www.oficinadevalores.com.br, para acompanhar nossas postagens!

Esse blog aqui será desativado em breve. Adicione a nova página aos seus favoritos!

#AvanteOficina

Por: Sedric



Uuuuuuuh, é Oficina!

Bem, primeiro de tudo gostaria de dizer que fiquei muito feliz no momento em que me pediram para relatar minha experiência com a Oficina este ano, porém agora vejo o quão difícil é fazer isso, tendo em vista o quanto Deus realizou em minha vida através da Oficina nesses três últimos anos.


Desde quando conheci este movimento, percebi que meu carnaval não pode ser fora da Oficina e nem longe de Cristo. Viver um carnaval e ter tantos momentos e tantas pessoas especiais assim é algo sem preço.

Acho que falar da minha história sem mencionar a transformação que a Oficina ajudou a realizar é impossível, pois se sou Cristão hoje é graças àquelas pessoas que dão tudo naquele sítio, apenas para que cada um de nós tenha um encontro pessoal e verdadeiro com o Cristo. Eu sou um maluco apaixonado pela Oficina de Valores e fico muito triste pela distância me impedir de participar mais ativamente, mas tudo que aprendo com vocês eu trago para minha paróquia e minha cidade, para tentar espalhar e mostrar o quão maravilhoso é o nosso Deus.

Falando mais intimamente do retiro deste ano, digo que algo que tocou com muita força meu coração foi o momento mariano, pois admiro, respeito e peço muito a intercessão de Maria Santíssima, e nesse retiro pude aumentar ainda mais meu amor por essa mulher linda. A palavra “linda” agora está marcada na minha cabeça para se referir a Maria, por causa de uma frase do Moco um pouco antes da palestra de Maria, em que ele disse: “Esta noite vai ser linda”, e realmente foi uma noite linda, da qual não vou me esquecer...

Além dessa experiência intensa com Maria, pude ver Deus transformar mais coisas na minha vida, como, por exemplo, me dar forças para ter esperanças na minha família, vi Deus agir no meu orgulho e no meu ego, que são meus maiores defeitos, sem dúvidas, e vi Deus edificar ainda mais meu namoro, agindo de perto na vida da minha namorada, que acabou sendo outra pessoa que se apaixonou pela Oficina de Valores.

Algumas pessoas também marcaram muito minha vivência neste retiro, acho que seria injusto não citar o meu líder Guilherme, do meu Bloco Preto, o Gustavo Lima, o Alessandro e principalmente meus amigos que foram de Teresópolis pra lá comigo.

Enfim, queria agradecer à Oficina de Valores por ser esse instrumento de transformação da vida de tantas pessoas, orgulhem-se do trabalho de vocês, continuem estas pessoas maravilhosas e capacitadas que vocês são e não cancelem o retiro de carnaval nunca, senão vou brigar com vocês.

Obrigado por mais um carnaval maravilhoso e de muita transformação. Um beijo e um queijo, câmbio, desligo. 

Sedric Andrade
Participante do Retiro de Carnaval

0 comments:

Postar um comentário